Instagram Feed

    LbD 015: Falhar É uma Coisa Boa

    falhar é uma coisa boa

     

     

     

    No episódio de hoje falo sobre a falha.

     

    Grande parte dos alunos nas escolas não se atreve a leventar o braço quando o professor faz uma pergunta a não ser que saiba a resposta certa. Muitas pessoas não arriscam começar um negócio, ou fazer coisas novas e arrojadas no seu negócio existente, porque pode não dar certo.

     

    Não existe jornada do herói sem falha. Não existe sucesso sem primeiro se passar pela falhar. Falhar traz muito mais aprendizagem do que ser bem sucedido.

     

    Neste episódio do podcast percebe porque temos medo de falhar, quais as emoções que estão associadas à falha e porque devemos aceitar a falha como uma parte natural do processo – de qualquer processo!

     

     

    Programa Lifestyle by Design – Imersão Profunda em Ti está aberto para inscrições – com promoção de lançamento até domingo, dia 3 de Março

     

     

    Falhar não é apenas uma parte natural do processo: é a melhor forma de aprendizagem. É por isso que falhar é uma coisa boa e que não deves deixar de arriscar apenas por causa da possibilidade de falha.Falhar não é apenas uma parte natural do processo: é a melhor forma de aprendizagem. É por isso que falhar é uma coisa boa e que não deves deixar de arriscar apenas por causa da possibilidade de falha.

    Post A Comment